Manaus, Terça-feira, 25 de julho de 2017

Provas de estágio do TCE serão feitas por 313 candidatos, no dia 27

Trezentos e treze estudantes de direito, administração e arquivologia realização as provas do processo seletivo para a contratação de 25 estagiários e formação de cadastro reserva do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) no próximo domingo, 27, a partir das 9h. O 2º Processo Seletivo de Estagiário de 2015, que terá três horas de duração, será realizado na Escola Normal Superior da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), na avenida Djalma Batista, bairro Chapada, entre o Amazonas Shopping Center e a Cidade dos Carros.

Segundo a Comissão do Processo Seletivo (PSE) do TCE, a previsão é que os portões sejam abertos às 8h e o resultado final do certame seja divulgado no dia 14 de outubro.

Cultura e Lazer

Positivo

col positivo

Sonhos no sofrimento 

No cenário político brasileiro, quem merece nota 10 é a população brasileira. Atacado por todos os lados, o povo consegue sobreviver com criatividade e sofrimento. A luta diária para colocar alimento na mesa não tira a alegria e a esperança, apesar da insensibilidade e a corrupção dos políticos. Pacífica, a população fica sonhando com uma mudança radical da política. Esquece que o Brasil é a Nova Venezuela.

 

 

Sonhos no sofrimento 

 

Negativo

col negativo

Entrevista combinada

Todas as perguntas feitas ao candidato ao Governo do Amazonas, Eduardo do Braga, teriam sido combinadas. Para "justificar" a sua aliança com Marcelo Ramos, atacou até quem não é candidato. Criticou o sistema energético no Amazonas, esquecendo que foi ministro de Minas e Energia, quando a tarifa sofreu o maior aumento da história. O ápice ocorreu quando uma jornalista comentou que as pesquisas indicam que ele está eleito.

 

 

 

 

TV Conexion 1

TV Conexion 2